EM 2022, ORE MAIS AO SENHOR

A Bíblia ensina que devemos orar. Devemos orar porque Jesus orou. Marcos 1.35 diz: “Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava.” E por que Ele orou? Porque Ele decidiu depender e submeter ao Pai cada área de Sua vida.

Todos devemos orar sempre, e orar sem cessar. Devemos orar a cada instante e por qualquer coisa que a nossa alma necessite ou esteja afligida. Paulo ordenou em Efésios 6.18: “Orem em todo o tempo…” e também 1 Tessalonicenses 5.17: “Orai sem cessar.”

Devemos também orar porque Deus ouve as nossas orações. O Salmo 4.3 afirma: “…o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.” Isaías 65.24 ainda afirma: “E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.” Deus apenas não ouvirá nossas orações se estivermos em desobediência a Ele. Provérbios 28.9 declara: “O que desvia os ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.”

A oração precisa ser uma prioridade. Orar é a mais forte evidência espiritual de que você é dependente de Deus, pois orar significa redescobrir a realidade da essência humana. Você foi criado por Deus para um relacionamento de profunda dependência dEle.

Assim, ore! Em 2022, ore mais. Ore em qualquer lugar; ore de forma simples; ore com sinceridade, mas ore. Conte ao Senhor suas dores e lutas. Confesse a Ele todos os seus pecados. Ore quando lhe faltar fé, esperança ou ânimo. Ore a Ele com gratidão por tudo. Apenas ore e ore mais.

Que em 2022 seja um ano não só para você orar mais, mas para você viver orando.

———————————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/48091320

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s