A GRAÇA DE DEUS

Paulo deu seu testemunho em 1 Timóteo 1.12-14: “Sou grato para com aquele que me fortaleceu, Cristo Jesus nosso Senhor, que me considerou fiel, designando-me para o ministério, a mim que noutro tempo era blasfemo e perseguidor e insolente. Mas obtive misericórdia, pois o fiz na ignorância, na incredulidade. Transbordou, porém a graça de nosso Senhor com a fé e o amor que há em Cristo Jesus.”

“Saulo”, pela poderosa graça de Deus foi transformado em “Paulo.” Ele foi confrontado com sua vida errada e se arrependeu de seus pecados, creu no Senhor Jesus como seu salvador e Ele o transformou. Paulo se tornou um novo homem e recebeu dEle um chamado e propósito de vida.

A mensagem da Bíblia é que Deus é gracioso para com pecadores quebrantados e arrependidos. NEle há oportunidade de uma nova vida; nEle há sempre a chance do recomeço.

Saiba que jamais seus erros, pecados e passado podem calar a poderosa graça de Deus. Ele está pronto e disposto, por meio de Cristo, a perdoar, “zerar” seu passado e dar-lhe a oportunidade de um recomeço de vida. Sua responsabilidade é abrir mão de seus conceitos e preconceitos e se achegar humildemente a Ele, com palavras de arrependimento, advindas de um coração humilde e quebrantado.

Como Paulo, a graça de Deus é também poderosa para transformá-lo. A graça de Deus o conecta a Ele em um eterno relacionamento de amor que o enche de propósito, paz, descanso e alegria que, sem Ele, isso seria impossível.

Pare de remoer o que você era. Se a graça de Deus o encontrou, não viva dominado pela culpa e vergonha. Avance!

Lance hoje sua esperança e expectativa somente na poderosa graça de Deus.

———————————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/50671612

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s