OVELHA DE JESUS

Jesus afirmou em João 10.11: “Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas”. Jesus, nessa passagem, se apresenta como “o bom pastor”. Ele ama e cuida de Suas ovelhas a ponto de se entregar por elas.

Se você é uma ovelha de Jesus, Ele é o seu Supremo Pastor. DEle você recebe amor, cuidado e toda a direção que precisa. Se você é ovelha de Jesus, você não precisa se preocupar e muito menos se desesperar com nada. Ele ama e cuida de você.

Um dos grandes problemas que impede você de desfrutar do cuidado pastoral de Jesus é a sua ansiedade. A raiz principal de toda a ansiedade é a incredulidade. A incredulidade acusa caladamente a Jesus de ser insensível, inerte e que talvez Ele não queira ou não deseja cuidar de sua vida. Isso é uma mentira! Jesus é o “bom pastor”. Ele cuida sempre!

A ovelha de Jesus é sempre bem cuidada. NEle ninguém tem falta de nada. Como “o bom pastor” Jesus diz em Isaías 41.10: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel”.

Sua responsabilidade como ovelha de Jesus é esperar, confiar, descansar e depender dEle. Ele nunca deixará faltar nada do que você precisa. Ele te ama!

Agora, se você não é ovelha de Jesus, torne-se hoje. Ele tem todo o poder e sabedoria para orientá-lo e o guiar. Ele espera que você pare de se autodirigir e se entregue totalmente à direção dEle.

Jesus é sempre o “o bom pastor”. Por isso, aprenda a ser uma boa ovelha. Deixe que Ele dirija sua vida.

———————————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/52447658

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s