CENTRE SUA VIDA EM DEUS

CENTRE SUA VIDA EM DEUS…

Senhor, tu és o meu Deus; eu te exaltarei e louvarei o teu nome, pois com grande perfeição tens feito maravilhas, coisas há muito planejadas. (Isaías 25:1)

Como você pode centrar sua vida em Deus?

1 – DEIXE O SENHOR SER O SEU DEUS…

Isaías diz: “Senhor, tu és o meu Deus…”

Ainda que oremos somente ao Senhor, por vezes não o elegemos como o dono de nossas vidas. Ele pode nos servir apenas para resolver nossos problemas e nunca para que nós o sirvamos como nosso Dono, subtendo a Ele nossas vontades e desejos. Isaías afirmou que “…tu és o meu Deus…”

2 – CONHEÇA AO SENHOR…

Isaías afirma: “…pois com grande perfeição tens feito maravilhas…”

Isaías conhecia ao Senhor. Ele experimentava Deus em sua vida dia a dia. Ele parava para ver que Deus agia em sua vida de forma maravilhosa. Isaías não cedeu a religião vazia.

Todos os que buscam ao Senhor verá Ele agir. Ele tem um estoque de bênçãos e maravilhas para revelar aos que o buscam.

3 – ADORE AO SENHOR…

Isaías diz: “…eu te exaltarei e louvarei o teu nome…”

Porque Deus agia em seu favor, Isaías adora e glorifica a Ele.

Nossas orações sempre são oportunidades para sintonizar com o plano de Deus e O ver agir. Quando Ele age, só Ele deve receber a honra e a glória. A adoração é antes de tudo um ato de reconhecimento e submissão ao Senhor que age em nossa história para Sua glória.

4 – CONFIE NOS PROPÓSITOS DO SENHOR…

O profeta afirma:”…coisas há muito planejadas.”

Isaías sabia que as ações de Deus na história eram resultados de seus planos e propósitos na eternidade passada.

Deus tem um plano e o está cumprindo. Precisamos nos sintonizar com esse plano. São os propósitos dEle e não os nossos que devem prevalecer e ir adiante. Quando descobrimos isso nossas orações e atitudes mudam completamente.

Se você centrar sua vida em Deus, tudo o que você está procurando para a ela terá significado e propósito.

Centrar em Deus é encontrar o centro da vida.

Um comentário em “CENTRE SUA VIDA EM DEUS

  1. Amem Pastor. Não raramente, mesmo confessando o senhorio de Deus sobre nossas vidas, tomamos a dianteira, planejamos (quando muito), decidimos à revelia da perfeita vontade do Senhor e mais a frente, nos vemos confusos e embaraçados. Porém, ELE sempre nos busca, com Graça e com Misericórdia. Bom e que ELE seja, Senhor absoluto de nossas vidas. Forte e saudoso abraço, Shalom.

Os comentários estão fechados.