CANSADO E SEM RUMO

CANSADO E SEM RUMO

Talvez você seja um na estatística de milhares que nesse dia acordaram cansados e sem rumo em suas vidas.

Cansado e sem rumo porque talvez você esteja sendo dirigido pelo MEDO. Sabe que não pode mais viver das experiências dolorosas do passado que provavelmente lhe fez uma pessoa insegura. Você se cansou do MEDO, mas também não sabe o que fazer.

Cansado e sem rumo porque talvez você se cansou de ser dirigido pela APROVAÇÃO dos outros. Você está consciente de que não dá mais para continuar sendo controlado pelas expectativas que seus pais, cônjuges, patrões, filhos, professores e amigos. Cansou de viver pensando o que as pessoas pensam de você. Você cansou de buscar a APROVAÇÃO de pessoas, mas também não sabe o que fazer.

Cansado e sem rumo porque talvez você se cansou de ser dirigido pela CULPA. Sabe que errou, mas não suporta continuar prisioneiro de um passado já passado. Você se cansou de viver na CULPA, mas não sabe o que fazer.

Cansado e sem rumo porque talvez você se cansou de ser dirigido pelo RANCOR. Você está ciente de que há mágoas, ressentimentos e raiva contra pessoas. Você já se cansou do RANCOR, mas também não sabe o que fazer.

Cansado e sem rumo porque talvez você se cansou de ser dirigido pelo MATERIALISMO. Está ciente de que está errado gastar para ostentar, ou gastar pelo simples prazer de ter o que não precisa, para viver o que não pode, a fim de mostrar a quem não te conhece. Você se cansou de acreditar na mentira de que sua auto-estima pode ser determinada por suas posses. Você já se cansou do MATERIALISMO, mas também não sabe o que fazer.

Se você está cansado e sem rumo Jesus lhe faz um precioso convite. Em Mateus 11.28-30 Ele diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.”

Se você deixar Jesus dirigir sua vida, Ele lhe libertará de todo o cansaço que ronda sua alma. E então, o medo cederá a FÉ, a aprovação cederá a uma IDENTIDADE segura em Deus, a culpa cederá a PAZ, o rancor cederá ao PERDÃO e o materialismo cederá a um coração GRATO e GENEROSO para com as pessoas.

O convite de Jesus é libertador e tranformador. Mas ele só terá efeito para aqueles que admitirem e confessarem estar cansados e sem rumo. Se assim está sua vida, aceite o convite de Jesus.

Um comentário em “CANSADO E SEM RUMO

  1. A reflexão é muito realista, vai de encontro a quem precisa se perdoar, perdoar os outros e ser perdoado

Os comentários estão fechados.