O ISLÃ CONQUISTARÁ O MUNDO?

O ISLÃ CONQUISTARÁ O MUNDO?
Por Roberto N. Amorim
A sede espiritual que avassala o mundo, aprofundado pelo baixo padrão moral das nações do ocidente, alimentando pelo fraco conceito da família, atrelado a um improdutivo ensino secular e a postura de um cristianismo retrógrado, ritualista e sem Cristo, abrirá totalmente as portas para uma “espiritualidade diferente”. O Islã se apresenta como esta proposta de “espiritualidade diferente”. Seus conceitos sobre moral, família e espiritualidade são fortes e praticados seriamente.
Mas o Islã não prega o ódio, a violência e a destruição? Isso é o que mídia vende. Os radicais islâmicos não representam o Islã. E Estado Islâmico é uma proposta radical do Islã. E acredite, eles são alvo de críticas e repúdio do Islã moderado.
O futuro espiritual do mundo, não é a SECULARIZAÇÃO, mas o avanço do Islã. Loucura? Acompanhe os fatos.
Boa parte da ÁSIA, do ORIENTE MÉDIO e da ÁFRICA está sob o controle do Islã.
Os quase 1 milhão de refugiados acolhidos na Europa não se tornarão cristãos. Na verdade os conceitos cristãos de crença e pratica no “velho continente” está longe do padrão vivido no passado. A Europa não resistirá a “Islamização”.
OS EUA e as AMÉRICAS se tornarão a seu tempo um local da chegada “calma” e tranquila do Islã.
Nos EUA o Islã é uma realidade. O Islã crescerá a medida em que os americanos continuem afastando-se de Deus, como já estão. Em um período da história o vacum espiritual nacional será preenchido pelo Islã. Talvez não nessa geração, mas nos futuros netos e bisnetos. E conquistando os EUA, eles irão forte nos outros países das Américas, enquanto devagar já estão entrando. O que soa como absurdo hoje, será algo normal no futuro.

Creio que profeticamente a realidade espiritual que o mundo viverá conforme o livro do Apocalipse lança claras evidências do avanço do Islã.

O Islã conquistará o mundo? Sim! Talvez não estaremos aqui para ver, mas isso ocorrerá.