ACHEGUE-SE A DEUS

ACHEGUE-SE A DEUS

O apóstolo João escreveu em 1 João 4.13: “Nisto conhecemos que permanecemos nele, e ele, em nós: em que nos deu do seu Espírito.”

A Bíblia ensina que o Santo Deus se aproxima do pecador. Ele se achega, se expõe, toca, abraça, cuida e demonstra misericórdia e amor. Deus vem até nós em Jesus que por meio de Sua obra na cruz pagou o preço do pecado e agora convida a todos que se arrependam. O arrependimento propicia assim a vida íntima e relacional com Deus.

A intimidade com Deus se torna grandiosa de forma que aqueles que se arrependeram não tem um Deus distante, mas Deus DENTRO de si por meio do Espírito Santo. E é sobre isso que João ensina nesse texto. 

O Espírito Santo é a pessoa de Deus dentro daqueles que creram. E é pelo Espírito Santo que conhecemos a Deus e “permanecemos nEle”. 

Deus somente está distante daqueles que insistem em viver suas próprias vidas em desobediência a Ele. E o arrependimento é a única forma de aproximação e intimidade com Deus. E isso está acessível hoje e agora para quem quiser.

É você quem decide a distância de Deus. Você vai mantê-lo fora ou dentro de sua vida? Achegue-se a Ele hoje. Arrependa-se de seus pecados e experimente um relacionamento pessoal e íntimo com Ele. 

Deus está sempre pronto para um relacionamento com você. E Ele espera que você vá a Ele. Assim, achegue-se a Ele, hoje e agora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s