NA “BOCA DOS LEÕES”

NA “BOCA DOS LEÕES”

Em Daniel 6.22 lemos o testemunho do profeta: “O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca aos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; também contra ti, ó rei, não cometi delito algum.”

Daniel foi acusado injustamente. Fizeram um “complô” contra ele e o final da história é que ele perderia sua vida numa pena de morte não muito comum: morrer na boca de leões. O que fazer? Daniel não fez nada! Apenas confiou que o Senhor o poderia livrar. Confiou e foi ouvido!

Diversas vezes na vida nós também nos encontramos na “boca dos leões”. São situações inesperadas que não sabemos o que e como fazer. São momentos em que entramos em desespero, nos amedrontamos, nos sentimos falidos e sem esperança. 

Nessa hora jogamos nossas teorias, filosofias e crenças em “xeque-mate”. Nessa hora, alguns insistem em ir em caminhos que não trazem solução. Outros, humildemente e desesperadamente buscam em Deus e são achados por Ele.

O Deus de Daniel não mudou em nada. Ele continua pronto e disposto a lhe tirar da “boca dos leões” se você se achegar a Ele. 

Só Ele pode libertar e trazer solução em qualquer situação da sua vida. Só Ele!

Deixe que Deus lhe tire da “boca dos leões.” 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s