NA “BOCA DOS LEÕES”

NA “BOCA DOS LEÕES”

Em Daniel 6.22 lemos o testemunho do profeta: “O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca aos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; também contra ti, ó rei, não cometi delito algum.”

Daniel foi acusado injustamente. Fizeram um “complô” contra ele e o final da história é que ele perderia sua vida numa pena de morte não muito comum: morrer na boca de leões. O que fazer? Daniel não fez nada! Apenas confiou que o Senhor o poderia livrar. Confiou e foi ouvido!

Diversas vezes na vida nós também nos encontramos na “boca dos leões”. São situações inesperadas que não sabemos o que e como fazer. São momentos em que entramos em desespero, nos amedrontamos, nos sentimos falidos e sem esperança. 

Nessa hora jogamos nossas teorias, filosofias e crenças em “xeque-mate”. Nessa hora, alguns insistem em ir em caminhos que não trazem solução. Outros, humildemente e desesperadamente buscam em Deus e são achados por Ele.

O Deus de Daniel não mudou em nada. Ele continua pronto e disposto a lhe tirar da “boca dos leões” se você se achegar a Ele. 

Só Ele pode libertar e trazer solução em qualquer situação da sua vida. Só Ele!

Deixe que Deus lhe tire da “boca dos leões.”