ENTREGUE TUDO

ENTREGUE TUDO

A vida é composta de necessidades. Quase sempre o nosso problema não são as necessidades básicas, mas sim quando fazemos de nossos desejos, nossas necessidades. Deixamos por vezes ser definidos pela cultura social que tenta estabelecer nossos gostos como necessidades. O nosso grande desafio é saber distinguir corretamente nossas necessidades de nossos gostos.

O Senhor Jesus afirmou em Mateus 6.31,32: “Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios são quem procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas.” 

Na verdade, quem realmente sabe tudo é Deus. Ele conhece cada necessidade e cada gosto. Ele sabe de tudo e a hora para tudo. Deus é digno de que se entregue tudo a Ele porque Ele é o Criador e o Mantenedor sábio, amoroso e bom de toda a Sua criação. Ele sabe tudo, tem o poder para suprir tudo e controla tudo.

Assim, quando você entrega a Deus o direito dEle definir suas necessidades e gostos, creia que elas estão em boas mãos. Deus é extremamente bom, cuidadoso e sabe exatamente o que você precisa para o hoje e para o amanhã. Ele tem o poder para lhe abençoar em tudo. Paulo ensina em Filipenses 4.19: “E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.” 

Deus espera que você entregue todos seus desejos, anseios e vontades a Ele. Se Ele for o centro de sua vida então você estará seguro. Cabe a você se entregar a Ele. O Senhor Jesus é poderoso para suprir cada necessidade e conceder cada desejo de seu coração no tempo dEle, para a glória dEle e para que você também se alegre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s