DEUS REINA!

DEUS REINA!

Triste é a nação cujos seus líderes no executivo, legislativo e judiciário usam de seus cargos e funções em benefício próprio, enganando o povo com palavras e atos iníquos.

Cerca de 3000 anos atrás, Deus falou a nação de Israel com respeito a seus dirigentes em Isaías 1.23: “Seus líderes são rebeldes, amigos de ladrões; todos eles amam o suborno e andam atrás de presentes. Eles não defendem os direitos do órfão, e não tomam conhecimento da causa da viúva.” Esse texto aponta para o fato de que Deus sabe profundamente o que está acontecendo com cada nação e seus líderes.
 
Paulo, em Romanos 13.1 afirma que “…não há autoridade que não venha de Deus…” As autoridades são constituídas por Deus para manter a ordem, o direito e o bem-estar do povo. Todo governante prestará contas a Deus por sua administração.

Diante de atos reprováveis de lideranças governamentais, devemos sempre nos lembrar dos princípios do Salmo 146: “Não confiem em príncipes, em meros mortais, incapazes de salvar…Como é feliz aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó, cuja esperança está no Senhor, no seu Deus…Ele defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos. O Senhor liberta os presos, o Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos. O Senhor protege o estrangeiro e sustém o órfão e a viúva, mas frustra o propósito dos ímpios. O Senhor reina para sempre! O teu Deus, ó Sião, reina de geração em geração. Aleluia!” 

Lembre-se que a nossa melhor voz é primeiramente a oração. Há um Deus nos céus que hoje e agora ouve a oração, reina sobre o mundo, e age contra todo o mal e toda injustiça dos governantes a seu tempo. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s