FOCO EM DEUS

FOCO EM DEUS

Alguns de nós vivemos agoniados, temerosos e estressados quanto as lutas pessoais ou pelas incertezas na vida política e econômica de nosso país e do mundo. Não sabemos por vezes o que fazer e como reagir. 

Mas a Bíblia nos ensina. Paulo em Romanos 8.31-39 nos ensina a lidar com os problemas da vida. Ele afirma: “Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas? Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

O nosso maior problema não são necessariamente os problemas da vida, mas sim a falta de uma visão correta de quem Deus é e como Ele age.

Quando as incertezas chegarem ao seu coração, apegue-se às verdades de Deus. Aumente o foco da sua visão de Deus e todo o resto ficará muito pequeno. 

Quando se falta a visão de Deus, falta-se tudo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s