A CURA PELA CONFISSÃO

A CURA PELA CONFISSÃO

Milhões de pessoas no mundo estão se alimentando de modo a prejudicar gravemente a saúde. Muitas outras pessoas ainda não sabem que o resultado muito mais desastroso da vida é a “ingestão” do pecado.

O pecado é letal. Ele traz culpa, frustração e desânimo. O pecado suga a força emocional e o ânimo da vida. Davi experimentou isso de forma profunda ao declarar no Salmo 32.3: “Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia.”

Muitos também desconhecem que a mais saudável escolha espiritual é ir a Deus, se arrepender dos pecados e receber dEle o perdão. 1 João 1.9 afirma: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”

Para você ser espiritualmente curado não racionalize e nem minimize o pecado. De forma prática, pegue uma caneta e papel; ore a Deus pedindo que Ele mostre seus pecados. Sem pressa, escreva todos eles; confesse-os ao Senhor; rasgue o papel e o jogue fora.

Ao buscar o perdão de Deus aos seus pecados você higieniza sua alma; isso produz alívio e saúde para o corpo porque a confissão destrói a culpa que o pecado produz e traz cura.

Deus sempre cura a alma dos que confessam seus pecados e dá-lhes um novo começo de vida.

Confesse seus pecados e seja curado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s