O CUIDADO DE DEUS

O Salmos 68.5,6 afirma que Deus é “Pai para os órfãos e defensor das viúvas; é Deus em sua santa habitação. Deus dá um lar aos solitários, liberta os presos para a prosperidade…”

A visão particular do salmista é que Deus é extremamente pessoal e íntimo diante da dor do órfão, da viúva, do solitário e dos presos. Deus é visto como um Pai, um defensor, um provedor e um libertador. Ele está presente, cuida, se envolve, ajuda e auxilia.

O salmista nas entrelinhas revela Deus em Seu amor, graça, misericórdia e bondade. Aquele que providencia estabilidade física e emocional. Deus dá um lar aos que precisam e traz liberdade e prosperidade aos que ficaram presos nas circunstâncias da vida.

Deus nos traz segurança quando precisamos. Ele nos supre nas mais profundas necessidades. Deus não está alheio ou distante quando as tribulações emocionais, físicas ou materiais chegam.

Se seus pais nunca lhe deram atenção ou cuidado, deixe que Deus seja o seu verdadeiro pai, dando-lhe tudo o que emocionalmente você precisa.
Se você perdeu seu cônjuge, deixe Deus cuidar de você e de suas necessidades emocionais e físicas. Deixe que Ele lhe ampare.

Se você está longe de casa, sem ninguém para lhe apoiar, amar e cuidar, permita que Deus cuide de suas necessidades. Achegue-se a Ele.

Se você está injustamente preso em qualquer situação da vida, faça de Deus o Seu libertador. Deixe que Ele traga a solução que você precisa. Experimente o Seu cuidado em qualquer uma de suas necessidades. Ele sempre está a seu favor.

Deus sempre está pronto a fazer por você, o que você e nem ninguém pode fazer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s