BENDITO SEJA DEUS!

Paulo afirmou em Efésios 1.3: “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo.”

Paulo apresenta no texto uma benção; uma atitude de louvor a Deus. Paulo ensina que Deus deve ser adorado; deve ser “bendito”.

Bendizer a Deus é uma atitude do coração que se expressa em palavras e cânticos. Bendizer a Deus significa falar bem dEle; reconhecer quem Ele é e o que Ele faz.

Por várias vezes os escritores bíblicos bendizem a Deus reconhecendo quem Ele é e o que Ele faz. O Salmos 66.20 declara: “Bendito seja Deus, que não me rejeita a oração, nem aparta de mim a sua graça.” O Salmos 68.19 afirma: “Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação.”

Você é chamado a bendizer e reconhecer a Deus em sua vida. Parte de seu amargor e reclamação é devido ao fato de que sua vida tem sido extremamente centrada em você mesmo e não em Deus.

Olhe para sua vida! Quantas coisas boas o Senhor lhe tem feito! Reflita: Você está vivo! Você dormiu e acordou, você se alimentou, tem saúde, tem roupas para vestir, uma residência para estar, trabalho para o sustento, família, amigos, etc. Tudo isso e muito mais lhe dá motivo para bendizer a Deus.

Se você teve seus olhos abertos para reconhecer a Jesus como seu Senhor e Salvador, você tem sido “…abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo.” Lembre-se que você estará com Deus na eternidade. Isso é um maravilhoso e o maior motivo para viver intensamente a vida e bendizer ao Senhor dia e noite.

Aprenda a dizer sempre: Bendito seja Deus!

———————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/15150187

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s