O TOQUE DE JESUS

Em Mateus 8.1-3 “Jesus desceu do monte, e muitas multidões o seguiram. Então um leproso chegou perto dele, ajoelhou-se e disse: — Senhor, eu sei que o senhor pode me curar se quiser. Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: — Sim, eu quero. Você está curado. No mesmo instante ele ficou curado da lepra.”

O leproso foi curado porque não olhou o tamanho de seu problema, não olhou para a lógica de uma “doença incurável”, não foi tímido e nem intimidado. Ele foi curado porque teve a atitude certa e foi à pessoa certa: JESUS!

Como o leproso, todos temos uma ferida na alma chamada pecado. Essa “lepra espiritual” é que produz todos os problemas e ninguém a pode remover por qualquer prática religiosa, boas obras, etc.

Como o leproso, a cura espiritual se processa quando reconhecemos humildemente nosso estado pecaminoso e nos acheguemos a Jesus, suplicando-O que nos “toque”.

Deus é poderoso para fazer qualquer coisa que manifestará Sua glória. O problema nunca é Ele. O problema é que nem sempre buscamos primeiramente os Seus propósitos, limitamos o Seu poder e nos acostumamos com o nosso deplorável estado.

O desafio de Deus é que você se lance totalmente a Ele. Peça a Jesus que o “toque” profundamente. Venha a Ele do jeito que está. Peça por Seu perdão, ajuda e milagre. Peça que Ele toque naquilo que é sua extrema necessidade nesse momento.

Peça agora que Jesus toque sua vida; Ele está disponível; Ele está pronto, e Ele fará se você humildemente pedir.

O poeta escreveu:

“Basta que me que toques SENHOR, para minha alma cansada vencer.Se a noite escura está, Sua mão me guiará; basta que me toques SENHOR.”

——————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/15269423

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s