A REVELAÇÃO DE DEUS

Jesus exclamou em Mateus 11.25,26: “Ó Pai, Senhor do céu e da terra, eu te agradeço porque TENS MOSTRADO às pessoas sem instrução aquilo que escondeste dos sábios e dos instruídos! Sim, ó Pai, tu tiveste prazer em fazer isso.”

A exclamação de Jesus no texto é que comumente a revelação das verdades de Deus é para os simples; os sem instrução. Deus tem prazer em revelar suas verdades a estes.

Conforme o ensino do Senhor Jesus, as verdades de Deus é a verdadeira preciosidade espiritual e somente o próprio Deus, por seu Espírito, é que permite com que elas sejam reveladas, entendidas e aceitas.

Deus é soberano e Ele revela Suas verdades a quem Ele quiser. Por vezes, por Sua graça, Ele também revela Suas verdades a alguns sábios, nobres e inteligentes.

Sem a revelação vinda do próprio Deus, todos continuarão espiritualmente cegos. Ninguém é capaz de entender as verdades espirituais apenas por ler, ouvir ou estudar por si só. A cegueira e a ignorância espiritual continuarão reinando sem a revelação do próprio Deus.

Sendo assim, você não compreenderá e nem conhecerá a Deus — Seus planos, Seus projetos, Seus objetivos e Sua salvação eterna — se Ele mesmo não abrir os seus olhos espirituais; se Ele não lhe der entendimento espiritual; se Ele não se der a conhecer e revelar a você Suas verdades.

Sendo assim, o que fazer? Você deve orar ao Senhor. Você deve pedir como o salmista fez no Salmo 119.18: “Abre meus olhos para que veja as maravilhas que resultam de tua Lei.”

Que sua oração nesse dia seja: “Senhor, revele-me tuas verdades. Abra os meus olhos espirituais para que eu possa entender e aceitar as Tuas verdades. ”

——————–

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/15797376

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s