O CÉU É REAL

Jesus afirmou em Mateus 7.21-23: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! porventura, não temos nós profetizado em teu nome, o e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi explicitamente: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.”

O céu é real. A verdade é que alguns nunca ouviram falar
dele, outros não se preocupam com ele, e muitos estão equivocados a respeito do céu.

No texto, Jesus afirma quanto aos que NÃO ENTRARÃO NOS CÉUS. O primeiro grupo são os “professos”; os que apenas dizem: “Senhor, Senhor!” O segundo grupo são os que “ministram” em nome de Jesus. Pessoas que aparentemente dominam o “sobrenatural”, mas na realidade são falsos profetas e nunca pertenceram a Jesus.

A resposta de Jesus aos “professos” e aos “falsos profetas” será: “…nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.” Esses não estarão nos céus com Ele.

AOS QUE ENTRARÃO NOS CÉUS, Jesus diz: “…entrará no reino dos céus… aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.” Qual é a vontade do Pai? Jesus responde em João 6.40: “De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna…”

Não interessa para Deus o que você DIZ sobre Jesus e nem o que você FAZ para Ele. O que realmente interessa é se você creu em nEle como seu Senhor e Salvador.

Os céus é real. Entrará nele somente aqueles que arrependidos de seus pecados, se entregaram a Jesus, crendo nEle como Senhor e Salvador.

———————

Para ouvir esse conteúdo, favor clicar no link abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s