PRONTIDÃO PARA DEUS

Em Isaías 6.1-7, após uma profunda visão e experiência com Deus, o profeta viu sua realidade espiritual e seus pecados e foi então comissionado pelo próprio Deus e prontamente respondeu no versículo 8, dizendo: “…Eis-me aqui, envia-me a mim.”

Ao se prontificar para Deus, o profeta Isaías se dispôs a ser um instrumento dEle para conduzir o povo de Israel a uma vida de obediência e seriedade espiritual. Assim, sua prontidão abençoaria a vida de muitos.

A prontidão do profeta em se oferecer a Deus e à Sua obra sem qualquer hesitação deve nos lembrar de que não devemos viver a vida apenas pela vida. Deus espera que entendamos quem Ele é, e assim ofereçamos nossos dons, talentos, habilidades, capacidades, recursos, e oportunidades para que outros se relacionem com Ele, e nEle encontrem uma vida plena, realizada e cheia de propósitos.

Assim sendo, como Isaías, prontifique-se também para Deus. Disponha-se primeiramente a conhecê-Lo. Leia e estude a Bíblia, a Sua Palavra. Por ela, Ele falará com você. Por ela também você terá a oportunidade de realmente se ver. Ela é o espelho que lhe mostra a sua verdadeira identidade. Assim, tendo se visto, diga a Ele também: “Eis-me aqui; envia-me a mim.”

Muitas vidas esperam para serem tocadas e transformadas. Porém, isso somente ocorre quando alguém de coração se dispõem e se prontifica a ser esse instrumento nas mãos de Deus. Que esse “alguém” seja você!

——————–
Para ouvir esse conteúdo, acesse o link abaixo:

https://www.spreaker.com/user/rnavesamorim/prontidao-para-deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s