A PAZ DESEJADA

Vivemos num mundo cheio de mágoa, ódio, rancor e ressentimento. Há guerras por todos os lados. Todos estão em busca de paz.

Para muitos a paz desejada pode ser definida quando tudo está sob controle. Assim, quando as circunstâncias incontroláveis aparecem: um trânsito pesado, um bebê que não vem, uma restituição do IR que não chega; quando não se vê mudanças no cônjuge, no filho, no patrão, no governo, etc., a paz vai embora.

Para outros, a paz desejada significa ausência de problemas. Assim, quando se depara com problemas inexplicáveis, quando se percebe que a vida nem sempre é justa, não pode ser entendida e nem acaba com um final feliz, o que resta no final é tristeza, ansiedade, frustração e muitas perguntas sem respostas.

Por causa de tudo isso, é preciso então cultivar uma paz interna que não depende de circunstâncias, pessoas ou problemas. Jesus afirmou em João 14.27: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo…”

Deus oferece em Jesus a paz desejada. Ela não é algo que você mereça, trabalhe para obter ou implora a Deus. Ela é um presente que Deus lhe dá quando você recebe a Jesus como seu Senhor e Salvador.

A paz desejada não tem nada a ver com ter mais. Ela não vem pela busca em ser alguém nessa vida ou em circunstâncias favoráveis. A paz desejada é um presente de Deus e você a recebe dEle para lidar com todas as realidades da sua vida.

A paz desejada descansa no fato de que Deus nos ama e por causa do Seu amor nos mantemos seguros, independentemente das circunstâncias.

A paz desejada está disponível hoje a você. Creia em Jesus, o “Príncipe da Paz”, e a receba dEle agora.

———————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/16681312

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s