A MUDANÇA

Você quer realmente mudar? Talvez você esteja cansado de ciclos de derrotas e programas vazios de autoajuda. Talvez você esteja escravizado a um hábito e sente a dor de cair, depois de ter feito tantas promessas de que não mais cairia.

Talvez você perceba que sua vida está saindo muito diferente do que você planejou e esperava, e quer mudar de direção; você quer mudança antes que seja tarde demais.

Há esperança para você. A mudança é possível. Mas ela começa quando você admite que precisa dela. Paulo afirmou em Romanos 7.24: “Miserável homem que eu sou! Quem me libertará do corpo sujeito a esta morte?”

A palavra miserável significa angustiado; exausto do trabalho duro. Paulo se desgastou tentando mudar a si mesmo. Ele chegou ao ponto de desespero, quando admitiu: “Deus, eu quero ser diferente. Eu quero me tornar a pessoa que O Senhor quer que eu seja. Então, vou enfrentar quem realmente sou”.

Quando você afirma: “eu sou o problema!” sua vida caminha para a mudança. É preciso que você aceite que seus problemas não se devem a pessoas, a seus pais, cônjuges, passado, etc. Embora realmente haja dores em tudo isso, você pode caminhar para a mudança pelo fato de assumir a responsabilidade por quem você se tornou. É preciso que você reconheça sua inabilidade de lidar com a vida e diga como Paulo: “miserável homem que sou…”

Após reconhecer sua necessidade; sua miséria, você precisa vir a JESUS CRISTO! Ele é o agente de Deus que poderosamente lhe transforma. Em seu desespero você precisa ir a Ele e pedir para que Ele faça o que só Ele pode fazer.

Como Paulo, Deus ainda muda as pessoas. Hoje Ele pode e quer mudar você.

——————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/16937215

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s