USA-ME!

Por que Deus tem nos mantido com saúde, alimento, roupas, trabalho, sustento, relacionamentos e muito mais? Será que é simplesmente para “viver a vida”? Acredito que não!

Todos percebemos que a vida é mais do que a própria vida. Existe uma razão maior para vivermos nesse mundo. E sempre é importante lembrar que não estamos aqui para nós mesmos a não ser para a glória de Deus.

Paulo nos diz isso em Atos 17.28: “Pois nele vivemos, e nos movemos, e existimos…” Deus nos trouxe a esse mundo porque Ele quer nos usar para seus objetivos e propósitos. Na verdade, somos realmente realizados quando descobrimos nossa utilidade para Deus e seu Reino.

A Bíblia conta-nos histórias de pessoas que Deus usou, tais como: Noé, Abraão, Jacó, José, Moisés, Davi, João Batista e outros. Mas Ele usou pessoas anônimas e gente simples como a pequena escrava judia na casa do leproso general, Naamã. Usou também um anônimo para emprestar a jumentinha para Jesus entrar em Jerusalém; usou ainda um outro anônimo para emprestar o cenáculo, palco da última ceia; usou um tal Epafrodito (Filipenses 2.25-30), a mãe de Rufo (Romanos 16.13) e tantos outros. Deus usou muitas pessoas no passado, usa outras no presente e quer lhe usar também!

Como Deus usou tantas pessoas, Ele também quer lhe usar para Sua glória. Não fique esperando “uma bênção”, seja uma bênção! Use seu tempo, recursos, bens, dons, habilidades, talentos e capacidades e disponha-se em fazer a diferença e a ser diferente.

Talvez seja a hora de dizer “basta” ao comodismo, às desculpas e ao passado. É hora de sonhar com o novo e fazer, pela graça de Deus, o novo acontecer.

É tempo de orar e dizer: “Senhor quero ser usado por Ti; usa-me!”

———————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/18789679

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s