A NECESSIDADE DA PRESENÇA DE DEUS

A Bíblia fala da importância da presença de Deus no meio do seu povo. Um dos maiores exemplos é visto em Moisés. Ele estava convencido de que sem a presença de Deus em sua vida, lhe seria inútil empenhar-se por qualquer coisa. Em Êxodo 33.15, Ele disse ao Senhor: “…Se a tua presença não vai comigo, não nos faça subir deste lugar.” Ele estava dizendo: “Senhor, sem a Tua presença não darei um passo; não irei a lugar algum.”

Moisés estava lidando com uma experiência nova. Ele estava liderando um povo egoísta e cheio de si. Ele os guiava pelo deserto. A situação dele não era fácil. Moisés tinha convicção de que sem a presença de Deus junto a ele, nada poderia ir bem.

A única maneira de você ir adiante em sua vida; enfrentando qualquer desafio ou problema, é ter a convicção da presença do Senhor com você. Sem Ele o fracasso lhe espera, apesar de qualquer esforço seu. O Salmo 127.1,2 afirma: “Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda. Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ele ama.”

David Wilkerson declarou: “Se você tem a presença de Jesus em sua vida, você experimentará a divina ordem da parte de Deus. Você terá paz, tranquilidade, sem impaciência ou ansiedade, sem precisar correr de um lado a outro para buscar orientação, sem a sensação de que o chão está se abrindo. Você viverá em descanso, sabendo que Deus está no controle de tudo!”

Moisés estava convicto da necessidade da presença de Deus na vida dele. Você tem essa mesma convicção?

Por Roberto Naves Amorim

————————–

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/22073956

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s