FORÇA PARA OS DIAS DIFÍCEIS

Quando o Senhor Jesus foi ao jardim do Getsêmani, o pensamento de ir à cruz e dar Sua vida pelos pecados era algo muito forte. Ele sabia que havia vindo ao mundo especificamente para isso. Ele estava muito ciente da agonia física que passaria e da escuridão espiritual que enfrentaria.

Onde o Senhor Jesus buscou força para tudo o que passou? Lucas 22.41,42 afirma que “Ele, por sua vez, se afastou, cerca de um tiro de pedra, e, de joelhos, orava, dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua.” Em seus dias difíceis, o Senhor Jesus orou ao Pai para buscar força. Seu grande e maravilhoso consolo foi a oração submissa à plena vontade do Pai.

Quais são suas lutas hoje? O que está lhe devastando emocional e espiritualmente? O que você sente que está sugando seu ânimo?

Jesus passou por dores e lutas, mas nunca buscou qualquer solução fora do Pai e de Sua plena vontade. Assim, Ele também deseja que você faça o mesmo. Na verdade, Ele espera que você abandone suas inúteis soluções e vá diretamente para o Pai.

Ele também espera que você não tente manipular Deus para fazer as coisas do seu jeito. O Senhor Jesus sabe que o melhor é a entrega submissa; a rendição total. Ele sabe que no meio das dores o Pai tem planos maiores e melhores.

Enquanto você continuar relutando em ir a Deus e entregar-se totalmente à Sua vontade, o estresse, a dor e o medo permanecerão. A força que você precisa para enfrentar os dias difíceis em sua vida está numa simples e submissa oração de entrega ao Pai.

Você está disposto a agir assim?

Por Roberto Naves Amorim

—————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/22486245

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s