“O BOM PASTOR”

Jesus afirmou em João 10.11: “Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas”. Jesus, nessa passagem, ilustra a Si mesmo como um pastor. Ele se apresenta não como um simples pastor, mas como “o bom pastor”. Ele faz muito mais do que um pastor comum. Ele ama profundamente Suas ovelhas a ponto de se entregar por elas.

Se você é uma ovelha de Jesus, Ele é o seu Supremo Pastor. DEle você recebe amor, cuidado e toda a direção que precisa. Se Jesus é o seu pastor, você não precisa se preocupar e muito menos se desesperar com nada. Ele te ama e cuida de você.

Um dos grandes problemas que lhe impede de desfrutar o cuidado de Jesus é a sua ansiedade. A raiz principal de toda a ansiedade é a incredulidade. A incredulidade acusa caladamente a Jesus de ser insensível, inerte e que Ele não pode, não quer ou não deseja cuidar de sua vida. Isso é mentira! Isso é um grave pecado contra Ele.

Jesus é “o bom pastor” que cuida de Seu povo. NEle ninguém tem falta de nada. Como “o bom pastor” Jesus diz em Isaías 41.10: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel”.

Jesus é o “o bom pastor” e Ele espera que você confie nEle e dependa somente dEle. Ele nunca deixará faltar nada do que você precisa. Sua responsabilidade é descansar em Seu amoroso cuidado.

Agora, se você não pertence ao pastorado do Senhor Jesus, Ele deseja que hoje você creia e se entregue totalmente a Ele.

Jesus é “o bom pastor” que tanto queremos e precisamos.

—————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/34969395

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s