TUDO PASSARÁ

Paulo afirmou em Filipenses 4.12,13: “Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece”.

Paulo tinha em sua vida os momentos de fartura e de escassez; momentos de alegria e de dificuldade. O que realmente fazia a diferença é que ele aprendeu a conviver com todas essas situações; ele aprendeu a viver de forma equilibrada e com a expectativa baixa.

Paulo também aprendeu a não depender de si, dos outros ou das circunstâncias. Ele aprendeu a não se abalar com notícias boas ou ruins. Ele aprendeu a confiar e se fortalecer em Cristo, diante de tudo o que lhe sobrevinha. Paulo conseguiu encontrar forças em Cristo para manter o equilíbrio em sua vida.

Você sabe muito bem qual é a situação que está enfrentando, ou qual a notícia que esteja lhe abalando. Mas a verdade é: tudo passará! Tudo um dia fará apenas parte da história. Contudo, o Senhor Jesus Cristo nunca mudará em nada. Somente Ele é eterno e Todo Poderoso. Somente Ele pode lhe dar a tranquilidade diante de qualquer insegurança, sabedoria diante de qualquer insensatez e paz diante de qualquer turbulência. Em Jesus você pode agir e reagir bem diante do que vê ou ouve.

Você não poderá escapar dos dias difíceis de sua vida, mas você também não precisa passar por eles sozinho. Vá ao Senhor e peça por Sua presença. Ao ir a Ele você poderá manter-se firme diante de qualquer situação adversa.

Apegue-se ao Senhor Jesus e não se esqueça: Tudo passará.

——————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/37654110

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s