JESUS PROPÕE

Quando Jesus veio ao mundo, o seu povo (os judeus) vivia debaixo de uma forte opressão. Eles eram oprimidos politicamente pelos Romanos, que dominavam seu país e eram também oprimidos espiritualmente por um grupo religioso de legalistas e hipócritas. O sistema religioso opressor estabeleceu que a forma para se relacionar com Deus era por meio de regras e ritos. A vida do judeu comum da época de Jesus era insuportável.

No meio das trevas e do vazio daquelas vidas a quem Jesus amava, Ele faz um maravilhoso convite a eles, citado em Mateus 11.28: “Vinde a mim todos que estais cansados… e EU vos aliviarei”.

Jesus lhes propõe descanso e alívio dos fardos impostos pelo sistema político e religioso . Jesus lhes propõe descanso e alívio diante das dores advindas pelos pecados e erros diante de Deus; por insistirem em dirigir a vida do próprio jeito.

O que Jesus propôs para os judeus a anos atrás, Ele também propõe a você hoje. NEle sua alma ganha o descanso e alívio que deseja. NEle suas lágrimas são enxugadas, sua escuridão cede à luz, sua aflição cede à paz, sua fraqueza cede à força, seu caos cede à ordem, seus pecados cedem ao perdão e o seu desespero cede à esperança.

É a graça de Jesus que faz que o pior “temporal” de sua vida passe. NEle seu vazio é preenchido, o significado e a razão da sua vida são encontrados. É no simples aceitar o precioso convite, “Vinde a mim…”, que sua vida ganha sentido e propósito. É em Jesus que sua alegria é completa e renovada. NEle sua alma se satisfaz plenamente. NEle está tudo o que você tanto deseja e precisa.

Jesus propõe: “Vinde a mim…” Venha!

————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/38049790

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s