DAR

O verbo “dar” é celebrado em toda a Bíblia, mas em João 3.16 somos maravilhosamente lembrados: “Porque Deus AMOU ao mundo (pessoas)… que DEU seu Filho Unigênito (Jesus), para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Deus sacrificou o maior e o melhor que tinha, o Seu Filho Jesus, para que pudéssemos ter vida eterna; vida nova; vida com Ele.

Há muitas necessidades na vida das pessoas. Há necessidades materiais, de afeto, de atenção, de segurança e de apoio. Mas acima de tudo há a principal necessidade: a espiritual. A necessidade espiritual só pode ser suprida em um encontro pessoal com o Senhor Jesus.

Quando recebemos o presente da salvação em Jesus, somos profundamente transformados. Paramos de ser potencialmente egoístas e exigentes para sermos um canal do amor de Deus ao mundo. Aprendemos a dar. Dar do tempo, dos recursos, das habilidades, das oportunidades e da própria vida a bem do outro.

Você já recebeu Jesus, o presente de Deus, como seu Senhor e Salvador? Se não, receba-O agora. Se você já O recebeu, saia por este mundo dando e doando o amor de Deus às pessoas.

Acredite: As pessoas ao seu redor não precisam de muito, elas apenas precisam de alguém que lhes faça algo, mesmo que seja pouco. Alguém que se interesse por elas e que lhes materialize o Deus bondoso, amoroso e doador.

————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/40374699