NO LIMITE

Pedro ensinou em 1 Pedro 5.7: “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós”.

Todos vivemos a frustração diante de circunstâncias, frustração essa que revela o quanto somos limitados. Pedro, no texto, nos ensina a sermos sinceros com nós mesmos para vermos nossas limitações, e lançarmos tudo ao Senhor em oração.

É triste ter que reconhecer que diante de certas circunstâncias nada pode ser feito. O sentimento de decepção, desapontamento e fracasso pode nos consumir. É difícil, mas é preciso entender que nem sempre temos o controle das circunstâncias. A falta desse controle expõe a nua e crua realidade de nossos limites, fraquezas e nítida pequenez.

A proposta da Palavra de Deus é que diante de seus limites é preciso que você busque o Senhor e coloque diante dEle tudo o que aflige a sua alma.

Quando nada pode ser feito, você pode se acabar ou você pode decidir agir diferentemente, buscando a Deus com um coração simples e puro, lançando sobre Ele tudo o que lhe cansa e desespera.

Você está consciente de seus limites? Há algo hoje pesando em seu coração? Decida então levar tudo ao Senhor. Entregue tudo a Ele. Peça por Sua paz, direção, força e sabedoria. Peça e Ele lhe dará.

Se em seus limites você se sente vazio, permita que Deus lhe supra abundantemente; se você se sente fraco, permita que Ele lhe fortaleça.

—————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/40782147

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s