A PERSPECTIVA ESPIRITUAL

O salmista declarou no Salmos 42.11: “Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus”.

O salmista, nesse salmo, conversa com ele mesmo. Ele está em dor. Ele sente que os problemas o perturbam. Mas, ao invés de permitir que suas dores o dominem, ele ordena a sua alma que espere em Deus. Ele sabe que o Senhor agirá. Sua perspectiva é que os duros e difíceis dias da vida não devem nem podem tirá-lo do Senhor, pois Ele, o seu Salvador, é Deus; nEle há esperança.

Quando você está desanimado com a vida, seja lidando com o pecado ou com a injustiça do mundo, um relacionamento rompido, uma situação difícil no trabalho, uma questão financeira sombria, uma crise de saúde, e muito mais, sua perspectiva espiritual é que decide como você lida com a vida.

Tudo é uma questão de perspectiva espiritual. Se você se concentrar nos problemas de sua vida mais do que em Deus, você será dominado pelo desânimo e pelo sentimento de fracasso. Mas se você decidir centrar-se no Senhor, como o salmista fez, seu coração se encherá de fé e esperança.

Por isso, viva numa perspectiva espiritual. Decida todas as manhãs buscar ao Senhor. Leia a Sua Palavra e fale com Ele. Peça que Ele renove o seu dia e o seu coração. Peça a Ele para que os problemas da vida não venham distorcer sua visão. Peça para que você veja com clareza todas as coisas, e que Ele lhe conceda uma dose especial de sabedoria e discernimento espiritual.

————————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/40803806

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s