OS PEDIDOS DE ORAÇÃO

Orar é falar com Deus.

É natural que quando estamos falando com Deus, também Lhe apresentemos os nossos pedidos, pois falar com Ele inclui pedir. Tiago 4.2 afirma que “nada tendes, porque não pedis”.

Ao ensinar sobre como pedir em nossas orações a Deus, o Senhor Jesus afirmou o seguinte, em João 14.13: “E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho”. O Senhor Jesus ensina-nos que devemos fazer os pedidos, mas todos eles precisam ter como alvo final a glória última do Pai. Deus apenas responde as orações que trarão glória ao Seu nome.

Seus pedidos de oração devem ser, não só uma oportunidade para que as suas necessidades ou desejos sejam supridos, mas especialmente que Deus seja glorificado e honrado.

Assim, você pode pedir corretamente. Antes mesmo de começar a pedir algo ao Senhor, peça que Ele sonde todas as motivações de seu coração. Pergunte também para si mesmo: Por que estou pedindo a Deus isso? Esse pedido honra e glorifica o Seu nome?

Seus pedidos de oração sempre serão respondidos pelo Senhor quando todos eles estiverem dentro da Sua perfeita vontade e no tempo dEle, em pleno acordo com a Sua Palavra e quando o objetivo final for a glória do Seu nome.

Ao fazer seus pedidos de oração ao Senhor, ore convicto das verdades de Efésios 3.20,21 que diz: “Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!”

——————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/41410529

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s