O PODER DA VERDADE

Todos estamos buscando mudanças em nossa vida, mas a realidade é que nada mudará, a menos que aprendamos a deflagrar nossas mentiras e apliquemos a verdade em nosso dia a dia.

Em João 14.6, Jesus afirmou: “Eu sou… a verdade…” Em João 17.17, Ele também declarou: “…a tua palavra é a verdade”. Em João 8.32, Ele disse: “…conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. O que Jesus afirma nesses textos é que Ele é a verdade, a Palavra de Deus é a verdade e é preciso focar na verdade para que se viva livre.

Segundo Jesus, você nunca se tornará livre até que saiba, compreenda, entenda e aplique a verdade em sua vida. Mudanças ocorrem quando você encara com seriedade as mentiras que você acredita e as substitui pela prática da verdade.

Tudo muda quando você para de mentir a si mesmo quanto a seus hábitos, o uso do seu dinheiro, suas compras, seus entretenimentos, seus relacionamentos, os lugares por onde anda, com quem anda, etc.

Nada lhe deixará tão livre quanto a prática da verdade. A liberdade virá quando você disser para Deus, para si mesmo e para o outro, “eu errei”, e estiver disposto a reparar todos os seus erros.

Considere: quais são as áreas de sua vida em que você está mentindo e nas quais você não vê problemas, mas que de alguma forma está ofendendo a Deus, lhe prejudicando e prejudicando outros?

O segredo da liberdade não é mais um comprimido, mais uma terapia, mais um livro, mais um pensamento positivo, mais uma “campanha espiritual” ou mais alguma coisa.

O segredo da liberdade é deixar que o poder da verdade, que está na Pessoa e na Palavra de Jesus, vasculhe cada canto obscuro da sua alma, confrontando-a e trazendo luz a todos os erros e mentiras.

————————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/43205638

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s