A CONFISSÃO DOS PECADOS

Isaías era um dos melhores homens do povo de Israel, mas ele claramente afirmou algo sobre si mesmo, depois de uma chocante visão sobre a santidade de Deus. Ele declarou, em Isaías 6.5: “Ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de lábios impuros…” Isaías viu sua miserável pecaminosidade e chorou por causa dela.

Paulo, em Romanos 7.24, disse: “Miserável homem que sou!…” Essa declaração mostra não só como Paulo via a realidade de seus pecados, mas como também ele estava desesperado por libertação. Ele estava sobrecarregado com a sensação de sua própria impotência e pecaminosidade.

Todos devemos viver a mesma realidade do profeta Isaías e de Paulo. Todos devemos chegar a um santo desespero e irmos diretamente a Deus para que Ele nos quebrante, nos liberte e nos transforme.

Assim, na sua lista de desejos para sua vida, você precisa desejar ver o pecado como Deus o vê e não apenas ter desejos de viver bem, viver melhor ou viver todo o seu potencial. Você deve desejar também clamar: “Ai de mim!”; “Miserável homem que sou!”

Seu despertamento e maturidade espiritual são vistos quando você adora, mantém um coração grato, mas especialmente quando você tem uma visão clara de seus pecados diante do Senhor, e os confessa diante dEle. Quanto mais espiritualmente compromissado você for a Deus, mais sensível você será ao pecado.

Reconheça que é pecador; confesse os seus pecados, mas dê um passo além. Reconheça que todos os seus desejos, interesses, vontades, sonhos, metas, ambições e querer estão completamente corrompidos pelo pecado.

A grande benção e alegria para o seu coração é que confissão de seus pecados o coloca no lugar certo diante de Deus. Por isso, confesse seus pecados!

———————————————

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/43586799

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s