O “TRONO DA GRAÇA”

Hebreus 4.16 declara: “Portanto, aproximemo-nos do trono da graça com confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça para ajuda em momento oportuno”.

O contexto dessa passagem nos ensina que o Senhor Jesus é o Todo Poderoso Sumo Sacerdote e, por isso, o Seu povo pode se achegar corajosamente ao Seu trono da graça para receber dEle a compaixão, o favor e a ajuda que precisa.

Se você pertence a Jesus, seja qual for a sua circunstância, problema, dor, luta, tribulação ou tentação com o pecado, você tem acesso livre e pronto ao Senhor Jesus.

Segundo o texto, você não precisa de qualquer intermediário para vir até o Senhor Jesus. Tendo já tratado os seus pecados, você então tem agora acesso confiante, livre e sem reservas a Ele. Você também não precisa dizer palavras bonitas ou articuladas perante Ele. Ele recebe, ouve e atende quando você se achega diante do Seu trono.

O Seu trono, segundo o texto, é o “trono da graça”. No Seu trono, Ele demonstra o Seu favor a você. Diante do trono a sua oração é ouvida. Ele ouve amorosamente quando você expõe e confessa seus pecados, suas fraquezas e suas indignidades. Diante do “trono da graça”, Ele se une a você de forma amorosa, cuidadosa, graciosa e perdoadora.

Ao colocar-se diante do Senhor Jesus, Ele também lhe concede ajuda nos momentos de dificuldades e necessidade. Nenhum pedido seu é pequeno demais ou sem importância para Ele. Ele não quer que você esteja ansioso por nada. Diante de Sua presença no “trono da graça”, você encontra tudo o que precisa para o pleno descanso de sua alma.

Decida ir agora ao “trono da graça” e falar tudo ao Senhor Jesus. Abra seu coração. Creia que Ele entende, sente e agirá por você.

————————————————-

Para ouvir esse conteúdo click no link abaixo:

https://www.spreaker.com/episode/45187773

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s