ANCORE SUA VIDA NO SENHOR

O Salmo 46 é uma declaração de confiança em Deus fundamentado em quem Ele é. No versículo 1, Davi diz: “Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade”. E com base no que Deus é, o salmista diz que não tem nada a temer nesta vida. Os versículos 2 e 3 afirmam: “Por isso não temeremos, ainda que a terra trema e os montes afundem no coração do mar, ainda que estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria”. Após a declaração do poder e da presença do Senhor, o próprio Deus afirma no versículo 10: “Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra”.

As provações chegam para todos. E quando os dias estão difíceis é preciso ancorar corretamente a vida no Senhor.

O que será determinante para você resistir com bravura nos dias maus de sua vida, é a sua correta visão de Deus. Se diante dos problemas a sua confiança estiver na Pessoa, no poder e na presença de Deus, esteja certo de que Ele se manifestará também como seu refúgio, fortaleza e auxílio.

Quando Deus for tudo o que você tem, o que você confia, deseja e espera, aí sim, a sua vida estará segura e em paz.

Quando os dias difíceis chegarem, ancore sua vida no Senhor. A visão de quem Ele é fará com que seus supostos problemas possam ser enfrentados e vencidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s